E o óscar para a selfie mais vista de sempre vai para…Ellen DeGeneres

Ellen DeGeneres na grande noite dos óscares, que decorreu na passada madrugada, fez um esforço para reúnir algumas das celebridades que a ajudariam a criar a selfie mais vista de sempre. Juntou Meryl Streep, Julia Roberts,  Brangelina, J. Law, Lupita Nyong’o, Jared Leto, Bradley Cooper, e Kevin Spacey.

Se observarmos individualmente cada artista,  podemos criar uma personagem diferente para cada, apenas, com base nas sua expressão facial.
Quem sabe a industria cinematográfica não se inspira nesta imagem e, para alegria dos fãs, cria um guião da selfie para o grande écran.

As selfies, antigamente conhecidas por auto-retratos, começaram a ganhar protagonismo através das redes sociais. Criando um tipo de fotografia casual, individual ou de grupo, estica-se um braço e todos tentam ficar na foto. Inicialmente eram captadas com câmaras digitais, mas a evolução da tecnologia fez com que os smartphones estejam na origem das mais famosas selfies de sempre. O mundo à distancia de um clique, passou agora a estar à distancia de um Toque (touch)

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Gravatar
WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s