Fado Miudinho no Oceanário

ESPETÁCULO ● 20 julho’14 ● DOMINGO ● 9h00 ● (1º e 3º Domingo de cada mês) @Oceanário de Lisboa ● 25€/criança e dois adultos (inclui visita livre ao Oceanário) ● Famílias e crianças até 6 anos

558257_10151885196709847_269794804_n

O Oceanário de Lisboa apresenta um espetáculo inédito, dirigido a crianças até aos quatro anos que traz o Fado para a envolvência do aquário. De forma simples e intimista, o “Fado Miudinho” vem apresentar as sonoridades e a cultura próprias do Fado, envolvendo pais e filhos num momento de grandes emoções.

Os bordões típicos e os excertos de Fados tradicionais são nesta experiência musical, acompanhados por letras inspiradas em temas do mar e da vida marinha.

O espetáculo vive de nove temas que criam uma viagem pelo vasto património desta música que veio do mar e da essência do que é ser português. Os temas são inéditos ou adaptados de Fados populares com letras originais, numa produção exclusiva para o Oceanário de Lisboa.

Para Patrícia Filipe, Diretora de Comunicação e Educação do Oceanário de Lisboa, “acreditamos que esta nossa nova experiência musical é uma forma original de introduzir, desde tenra idade, a sonoridade única do Fado, cultivando esta expressão tão original e rica da cultura portuguesa e sensibilizando também para a conservação dos oceanos.”.

O “Fado Miudinho” é a experiência ideal para viver em família no cenário único e inesquecível do Oceanário.

 

Ver programa aqui

 

Oceanário de Lisboa S.A. ● Esplanada D. Carlos I  ● 1990-005 Lisboa ● ● 218 917 000●

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Gravatar
WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s