Universos e Inversos – Trabalhar emoções!

● Quinzenalmente | Domingos | das 14H00 às 18H00 ● @EPÁ’s, Espaço Pequenos Artistas,  Casa Estrela do Mar ● 22€ a 30€/sessão ● dos 4 aos 10 anos ● 4h00/sessão ● Dinamozado por Ana Isabel Augusto ●

O Espaço dos Pequenos Artistas é uma oportunidade para as crianças terem contacto com a arte e trabalharem o desenvolvimento de competências emocionais e sociais.

A Casa Estrela do Mar proporciona agora aos mais pequenos um ciclo de sessões dedicado às Emoções.

Vamos trabalhar artisticamente o Universo das emoções e o Inverso das mesmas!

PROGRAMA:
Medo-e-Valentia
  • 16 Nov’14 ● Medo e Valentia ● Domingo ● das 14h00 às 18h00 ●
    Com a passagem do Halloween vamos falar um pouco do que nos mete Medo…Afinal, o que é o medo? Como o sentimos no corpo? Como o expressamos? E será que conseguimos ser Valentes?Se calhar tenho de ter Medo para ser Valente…
    Amor-e-Não-Amor
  • 30 Nov’14 + 14 Dez’14 ● Amor e Não Amor ● Domingo ● das 14h00 às 18h00 ●
    Vamos falar de expressões de Amor, pelo outro, pelo mundo e por nós próprios! Como podemos expressar o Amor? O que gosto e o que não gosto? O que será o Não Amor?
    Alegria-e-Tristeza-300x168
  • 11 Jan’15 + 25 Jan’15 ● Alegria e Tristeza ● Domingo ● das 14h00 às 18h00 ●
    No Teatro como na Vida temos Alegria e Tristeza, coisas que nos deixam felizes e coisas que nos deixam tristes. Podemos brincar às alegrias, mas também às tristezas…

Ana Isabel Augusto é Professora, Encenadora de Teatro, Formadora, Socióloga. Trabalha desde 2001 na formação de jovens e crianças através de diversas formas de arte, particularmente através do Teatro.

● [email protected] ● Inscrição prévia obrigatória ● O grupo funcionará com 5-12 participantes. Desconto de 50% na inscrição do 2ºfilho.

  Associação Casa Estrela do Mar
  A Casa Estrela do Mar é um centro terapêutico multi-sistémico para  os adolescentes e famílias, que propõe um intervenção baseada numa  abordagem inovadora. Acreditamos que a mudança se deve verificar  em todos os sistemas que fazem parte da vida da pessoa e, assim,  propomos intervenções que integram a psicoterapia individual, conjugal e familiar; a intervenção pela arte e teatro, e ainda um conjunto de actividades familiares e formação\supervisão para técnicos.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Gravatar
WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s